terça-feira, 3 de abril de 2007

Bandas em Estúdio.

Já em processo de finalização, Shakemakers com seu debut "Rock'n'Roll É Bom Pra Mim". Para adicionar alguns backing vocais meio "Uriah Heep", foi convidado o vocalista da banda P.O. Box, Carlinhos. Ok, ok, parece estranho, mas o resultado ficou fantástico! Além disso o cara é uma figura, gente finíssima.




Goldfish Memories praticamente finalizou o EP de estréia, que tem os hits (rs...) Reaction e Tricks. Reaction já etá rolando no Myspace da banda (http://myspace.com/g0ldfishmemories). Pras guitarras rolou uma mix de drive de ampli com fuzz. Mexer com fuzz (no caso, um Fuzz Factory clone, emprestado do Cauê - da banda Havoc) é meio perigoso, ele não tem muito médio (no disco, também praticamente finalizado do Black Drawing Chalks, tivemos que regravar algumas guitarras que tinham sido feitas com o Big Muffy), então essa mix trouxe pras guitarras uma coisa mais "na cara".

Super banda na área! Formada por Léo Alcanfôr (ex-Violins, guitarra), Splinter (ex-Just Another Fuck, bateria), Gil (irmão de Thiago Madonna, do Rollin' Chamas, baixo) e Pedro "Vacão" (ex-Pugna Puf, vocais), começou as atividades a uns 3 meses, originalmente com o nome de Ogum, mas estão procurando outro nome. A banda iniciou a gravação de três faixas que farão parte do pacote de divulgação. O som, um mix de Incubus antigo, Killswitch Engage e as coisas deles...

Mais: Desastre em mais um LP de vinil a ser lançado na Europa (pira?); um projeto de Metal Épico/Gótico encabeçado pelo figura Jefferson Anapolisinvaden, chamado Círculo de Mor; mixagem do novo disco do Motherfish (sobre esse, eu quero dar mais novidades depois) e a pré produção do Fuck CD Sessions Vol. 3, do MQN.

2 comentários:

Unknown disse...

tá ficando power!!!


maldonalle e vazquez...que dupla!!!

rock on

marlos japão disse...

vamu trabaiá nesse "motherfish " aí , safado !!! abrax