terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sangue Seco grava com Redson do Cólera


Já saindo o primeiro disco do Sangue Seco, "No Ar Cheiro de Matança". Produzido por mim e Rodolfo Moraes, o disco conta com a participação de Redson, vocalista e guitarrista da seminal banda Punk nacional Cólera, que canta na faixa "O Grito É Nossa Voz". Algumas faixas já estão disponibilizadas no Myspace da banda (http://www.myspace.com/sangueseco). Eduardo, vocalista do Sangue Seco e escriba de plantão, fez a gentileza de reescrever um releasezinho pra mim, que vai virar a apresentação do site. Ao lado, o Inimigo do HEY!, sentado no nababesco sofá dos Rocklabs International Interprises.

Um comentário:

Ciça em Paris disse...

Gustavo, aqui é a Cecília, da produção da banda Goldfish Memories. Me desculpe entrar em seu blog, mas é por uma justa causa. Seu e-mail voltou três vezes na minha caixa. Por isso estou mandando as informações pelo blog (depois você apaga)...
Você foi altamente recomendado pela banda e preciso urgentemente de um orçamento seu como técnico de audio para gravação de CD, destinado a Renato Rodrigues Silva Cunha. O papel tem que ser assinado ou timbrado. Meu e-mail é :
cecilia.rodrigues.ribeiro@gmail.com Se for preciso tenho um número de fax também ou ainda busco (mas por e-mail seria muuuuito mais fácil). Estou aguardando (já falei que é urgente????)
Um abraço, Cecília.